😍 Como aumentar o bumbum #barriga #glĂșteo #bumbum

😍 Como aumentar o bumbum #barriga #glĂșteo #bumbum

abril 7, 2019 0 Por Funciona.info info

SEJA BEM VINDO AO PROJETO MUSCULAÇÃO SEM COMPLICAÇÃO E EMIDIO JUNIOR TREINO EM CASA!😍😍😍

FICHAS DE TREINAMENTOS ONLINE !!!
WHATSAPP- (55) – 21 – 99125 7985. Prof. EMIDIO JUNIOR.

INSCREVA SE NO CANAL: https://goo.gl/oaM7Ke

Com uma combinação adequada de dieta, exercĂ­cios e procedimentos artificiais, qualquer pessoa pode mudar rapidamente o formato do bumbum, independentemente do tipo fĂ­sico. Mudanças significativas nĂŁo costumam surgir em uma semana, mas, se vocĂȘ se esforçar e exercitar os trĂȘs mĂșsculos principais da regiĂŁo das nĂĄdegas — o glĂșteo mĂĄximo, o glĂșteo mĂ©dio e o glĂșteo mĂ­nimo —, certamente terĂĄ um bumbum maior no fim desse perĂ­odo.

Faça agachamento com pesos. Fique com os pĂ©s alinhados e separados por uma distĂąncia igual Ă  largura dos ombros. Posicione os glĂșteos ligeiramente para trĂĄs.[1] Segure um peso em cada mĂŁo e deixe os braços repousarem ao lado do corpo. Agache devagar, inclinando o peito para a frente para se equilibrar.[2] Continue a descer atĂ© que suas pernas formem um Ăąngulo de 90Âș. Mantenha-se nessa posição por alguns segundos e volte a ficar de pĂ©, tentando usar os mĂșsculos dos glĂșteos para impulsionar o tronco para cima.[3] Faça 3 repetiçÔes de 15 movimentos.
Ao agachar, apoie seu peso nos calcanhares em vez de forçar as pontas dos pés contra o chão.
Mantenha uma boa postura. Durante o agachamento, Ă© importante deixar a coluna ereta e nĂŁo retrair os ombros.[4] Com as costas eretas, os mĂșsculos das pernas e os glĂșteos serĂŁo adequadamente trabalhados no exercĂ­cio.
Se vocĂȘ nĂŁo tem dificuldade para realizar agachamentos, pode aumentar o nĂșmero de repetiçÔes. Outra solução Ă© se manter na posição sentada por mais tempo — isso porque parar no momento mais difĂ­cil do exercĂ­cio requer mais força, o que vai deixar os mĂșsculos dos glĂșteos mais definidos.
NĂŁo tem um par de pesos? Nem tente encontrar uma desculpa para nĂŁo fazer o exercĂ­cio. VocĂȘ pode trocar os pesos de academia por materiais que tem em casa:[5] galĂ”es de leite cheios d’ĂĄgua podem ser bons substitutos, por exemplo. Para aumentar a dificuldade do movimento, use moedas no lugar da ĂĄgua.
Imagem intitulada Get a Bigger Butt in a Week Step 2
2
Faça o chute com quatro apoios. Fique de quatro, com as mĂŁos separadas pela largura dos ombros. Coloque os joelhos um pouco Ă  frente da linha da cintura.[6] Mantenha um joelho no chĂŁo e eleve a perna oposta, o que deverĂĄ exigir esforço dos mĂșsculos abdominais.[7] Suspenda a perna atĂ© que a planta do pĂ© fique paralela ao teto e o joelho fique na mesma altura do resto do corpo.[8] Mantenha essa posição por alguns instantes e lentamente devolva a perna ao chĂŁo. Faça 3 repetiçÔes de 20 movimentos com cada perna.
O chute com quatro apoios deve ser realizado por igual com ambas pernas. Algumas pessoas preferem alternar as pernas uma vez a cada sĂ©rie; outras, uma vez a cada repetição. Descubra o que funciona melhor para vocĂȘ.
Se vocĂȘ tem dificuldade para se ajoelhar diretamente no chĂŁo, tente colocar um travesseiro sob os joelhos ou usar um colchonete de exercĂ­cios.[9]
Imagem intitulada Get a Bigger Butt in a Week Step 3
3
Faça o exercĂ­cio da ponte. Deite-se de barriga para cima e com os braços ao lado do corpo. Dobre as pernas e coloque as plantas dos pĂ©s no chĂŁo, um pouco abaixo dos glĂșteos. As palmas da mĂŁo podem ficar viradas para cima ou para baixo, dependendo do que vocĂȘ achar mais confortĂĄvel.[10] Deixe as mĂŁos bem apoiadas no chĂŁo e separadas por uma distĂąncia equivalente Ă  largura dos ombros. Suspenda os quadris atĂ© que o tronco se alinhe Ă s coxas ou fique um pouco acima delas.[11] Mantenha-se assim por alguns segundos, tire um dos pĂ©s do chĂŁo e estique a perna, deixando o pĂ© um pouco acima do corpo.[12] Devolva o pĂ© ao chĂŁo e abaixe o quadril para voltar Ă  posição inicial. Repita o movimento de novo, desta vez, suspendendo a outra perna. Faça 3 repetiçÔes de 10 exercĂ­cios para cada lado.
Procure fortalecer os mĂșsculos abdominais antes de fazer a ponte — o exercĂ­cio estimula tanto os glĂșteos quanto o abdĂŽmen.[13]
Para realizar o movimento com a postura ideal, seu tronco deve ficar ereto e direito.[14] NĂŁo fique com as costas inclinadas para um dos lados ou curvadas.
Imagem intitulada Get a Bigger Butt in a Week Step 4

aumentar glĂșteos naturalmente, aumentar glĂșteos rapidamente, aumentar glĂșteo injeção, aumentar glĂșteos suplementos, exercĂ­cios para aumentar glĂșteos em uma semana, remĂ©dio caseiro para crescer os glĂșteos, exercĂ­cios para aumentar glĂșteos e quadril, como aumentar os glĂșteos