6 Exercícios Rápidos Para Ter Ombros Maiores

6 Exercícios Rápidos Para Ter Ombros Maiores

maio 15, 2019 0 Por Funciona.info info

Todo homem quer ficar forte e saudável, ter uma postura perfeita e exalar confiança. E dá pra ter isso tudo construindo ombros mais largos e maiores – basta um mês de treino na academia ou em casa. Os exercícios a seguir trabalham todos esses três músculos e podem ajudar você a ter ombros mais largos e mais definidos em apenas um mês.

Durante uma sessão de treino, você deve repetir de 3 a 5 séries desses exercícios. Outra coisa: para obter resultados mais rápidos e notáveis, faça esse treino para ombros três vezes por semana e tire um dia de folga entre os dias de treino.

10 Exercícios Que Os Homens Precisam Para Ganhar Músculos

19 Alimentos Para Construir Músculos e Ganhar Peso Rapidamente

6 Erros que Você Continua Fazendo nos Treinos

MINUTAGENS:

Como os ombros funcionam 0:19

EXERCÍCIOS:

– Desenvolvimento De Ombros Com Halteres 1:07

– Elevação Lateral Em Pé 2:09

– Remadas Unilaterais 3:02

– Flexão Com Parada De Mão 4:16

– Elevação Lateral e Frontal Com Elástico 5:10

– Remada Curvada Com Halteres 5:51

Principais erros 6:43

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– O deltoide anterior ajuda a flexionar e a girar seus braços. Graças ao deltoide lateral, você pode alcançar para os lados. Já o deltoide posterior ajuda você a estender seu braço para trás e a girá-lo.

– O desenvolvimento de ombros com halteres trabalha os deltoides anteriores em uma posição que impede que você balance ou deixe o tronco cair enquanto o faz. Por isso, você pode até experimentar usar pesos mais pesados mais tarde.

– Como você já deve ter deduzido, a elevação lateral fortalece e cria massa muscular nos seus deltoides laterais.

– A remada unilateral é ótima para trabalhar os deltoides posteriores. Seu braço deve ficar estendido no fim do movimento, mas o haltere não pode encostar no chão. Depois de terminar em um lado, pegue o haltere com a outra mão e comece a trabalhar seu ombro esquerdo sem fazer nenhuma pausa.

– Além de lhe ajudar a construir ombros fortes, esse exercício também trabalha as costas, a parte superior do peito e os músculos do abdômen.

– Se você sentir alguma rigidez muscular durante o treino, significa que você está colocando uma pressão a mais nas suas articulações e nos músculos que ajudam elas. Isso pode causar dor e até lesões.

– Tente escolher treinos mais prolongados e mais intensos para fazer seus ombros crescerem e ficarem musculosos; é recomendável testar seus limites, no entanto.

– Não treine apenas um tipo de deltoide, deixando os demais de lado. Isso vai sabotar seu objetivo de ter ombros cheios e arredondados.

– Não se esqueça de que, se você quiser ganhar músculos, precisa comer. É por isso que você deve ingerir mais calorias do que de costume e comer alimentos ricos em proteína, como ovos, carne bovina, frango, peixe, legumes e laticínios.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:
Instagram https://www.instagram.com/ideias.incriveis.oficial/
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
IDEIAS INCRÍVEIS http://bit.ly/2WNlEcw

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club