Como queimar gordura localizada da barriga? *tenho más notícias

Como queimar gordura localizada da barriga? *tenho más notícias

agosto 26, 2020 0 Por Funciona.info info

Guia da Dieta Flexível: http://bit.ly/GuiaDietaFlexível_Oficial
Link pra se inscrever no Canal: http://bit.ly/inscrevetransformemse

Como queimar gordura localizada da barriga? *tenho más notícias

Essa gordura localizada da barriga pode estar relacionada à genética, à alimentação, ao sedentarismo e também à forma de se vestir, já que calças largas contribuem para o aumento da barriga. E essa é uma luta tanto de homens quanto de mulheres, que costumam sofrer mais após a menopausa, em decorrência da baixa produção hormonal.

Mas afinal de contas, é possível queimar a gordura localizada? É possível perder a gordura da barriga? A resposta é sim, claro que é possível eliminar a gordura localizada, esteja ela localizada na barriga, nos braços ou nas pernas. Mas não, não é possível eliminá-la através de exercícios específicos para área com maior acumulação de gordura. Não é possível escolhermos a ordem que a gordura corporal será eliminada. E essa é a “má” notícia.

A temida gordura abdominal pode incomodar qualquer pessoa, independentemente da idade. Costuma gerar um desconforto um pouco maior nas pessoas mais vaidosas. Algumas pessoas acreditam que as mulheres têm mais “tendência” a acumular este tipo de gordura do que os homens. Porém, Tanto no homem quanto na mulher existe o acúmulo de gordura abdominal por causa dos maus hábitos alimentares e sedentarismo.

O homem, por ter uma característica androide, pode localizar mais a gordura no abdômen; e a mulher, por ter a característica ginoide, pode localizar mais a gordura na região do quadril e membros inferiores. Mas a variedade dos biótipos do ser humano pode inverter ou mesclar tais fatores.

A boa notícia, porém, é que, melhorando tais hábitos e estando sempre atenta à sua saúde, é possível diminuir a gordura abdominal e/ou evitar seu acúmulo. Para perder peso e barriga, não basta ter uma dieta balanceada. O trabalho deve ser feito em conjunto com exercícios físicos. Mas por mais que possa parecer uma tarefa árdua e quase uma missão impossível, a realidade é que se livrar da gordura localizada é uma realidade acessível a todos aqueles que realmente queiram.

O nosso organismo funciona de maneira programada, assim como um potente computador. As chamadas gorduras localizadas nada mais são do que reservas energéticas. Onde e como essa gordura irá se acumular dependerá de uma série de fatores. A genética e o estilo de vida que a pessoa tende a levar contam bastante.

Infelizmente não existe um método mágico que permitirá que você perca apenas a gordura de uma região em específico. Isso significa dizer que não é possível perdermos apenas a gordurinha da barriga ou de alguma parte do corpo sem emagrecermos o corpo por completo. Por isso para perder barriga, você também perderá coxas, bumbum, braços e etc. É necessário se exercitar para substituir essa perda de gordura por massa muscular.

Sem exercícios, fica muito difícil perder gordura da barriga. A forma mais eficaz de eliminar os pneuzinhos é praticando atividades aeróbicas de alta intensidade, como a corrida. Aliada a isso, a musculação colabora para deixar o corpo firme e em forma. Abdominais só são eficazes quando a gordura é queimada.

Ninguém gosta de ouvir sobre dietas e restrições alimentares. Mas infelizmente é impossível falarmos de boa forma sem falarmos de uma boa alimentação. Ter um corpo em forma nada mais é do que o resultado de uma série de ações que precisam acontecer diariamente. Por isso não é de dieta que vamos falar aqui. Mas sim de reeducação alimentar.

A não ser que você não se importe em perder toda a gordurinha que deseja apenas de um modo temporário. Porque assim que você voltar a praticar os antigos hábitos, a gordura localizada também voltará do mesmo jeito.