Exercícios e Dieta Para Perder Gordura Abdominal

Exercícios e Dieta Para Perder Gordura Abdominal

fevereiro 10, 2020 0 Por Funciona.info info

Exercícios e Dieta Para Perder Gordura Abdominal.

Link do treinamento recomendado: http://bit.ly/Queimar-Gorduras-Abdominal-Qga

Para perder a gordura na barriga, é recomendado ter uma alimentação saudável e fazer atividade física de forma regular, pois assim é possível queimar a gordura acumulada, melhorar o sistema cardiovascular e e aumentar o metabolismo, fazendo com que o corpo gaste mais energia durante o dia e a noite, favorecendo, então, a perda da gordura abdominal.

Além disso, é interessante investir nos termogênicos naturais, como o chá verde, por exemplo, pois aceleram o metabolismo e possuem efeito diurético, reduzindo o acúmulo de líquido e eliminando a gordura abdominal de forma mais rápida.

Melhores exercícios para eliminar gordura abdominal.

1. Caminhada rápida ou corrida
Exercícios de caminhada ou corrida intensificam os batimentos cardíacos, aceleram o metabolismo e são, por isso, uma ótima forma de perder gordura visceral. Entretanto, para colher bons resultados, é necessário praticar esta modalidade por, pelo menos, 30 minutos a 1 hora, 3 a 5 vezes por semana.

2 – Abdominal em V
Deitada no chão, de barriga para cima, levante um pouco as pernas. Com os braços esticados para frente, levante o tronco do chão, como mostra a imagem. Faça lentamente 3 séries de 8 repetições, contraindo bem a musculatura abdominal e com cuidado para não forçar o pescoço.

3 – Abdominal com perna elevada
Abdominal 2 Abdominal 2
Deitada no chão de barriga para cima, levante as pernas esticadas. Com os braços esticados para frente, levante o tronco do chão, como mostra a imagem, e permaneça nesta posição enquanto conta até 15. Repita esta exercício 3 vezes.

4 – Abdominal lateral com perna estendida
Abdominal 3 Abdominal 3
Deitado no chão de barriga para cima, levante as duas pernas esticadas. A seguir, coloque as mãos na nuca e eleve o tronco até encostar o cotovelo direito na perna esquerda e depois o cotovelo esquerdo na perna direita. Faça lentamente 3 séries de 8 repetições.

5 – Abdominal com elevação do quadril na bola
Abdominal 4 Abdominal 4
Deitado no chão, de barriga para cima, coloque a planta dos pés numa bola de Pilates e eleve o tronco, sem deixar a bola sair do lugar. Faça lentamente 3 séries de 8 elevações do tronco.

6 – Prancha com bola
Abdominal 5 Abdominal 5
Neste exercício, deve-se ficar na posição que mostra a imagem e então dobrar os joelhos ao mesmo tempo, trazendo a bola para mais perto do tronco, sem movimentar os braços. Deve-se fazer 3 séries de 8 repetições, com muito cuidado e lentamente.

7 – Prancha com 2 apoios
Abdominal 6 Abdominal 6
Este exercício consiste em ficar parado na posição que mostra a imagem o máximo de tempo que conseguir, sendo que não é necessário ficar mais de 2 minutos. Deve-se fazer 3 séries deste exercício.

8. Pular corda
Pular corda é um ótimo exercício, pois é intenso, sendo que 30 minutos desta prática é capaz de causar a perda de 300 calorias, além de ajudar a tonificar os músculos das pernas coxas, coxas, bumbum e abdômen.

Assuntos relacionados ao vídeo:
como perder gordura abdominal,dieta para perder barriga,exercícios para perder barriga,dieta para perder gordura abdominal,exercícios para perder gordura abdominal,queimar gordura abdominal,como perder barriga rápido,perder gordura localizada,como perder a gordura abdominal