EXERCÍCIOS PARA  COXAS GROSSAS (TREINO EM CASA) EXERCÍCIOS EM CASA / COXAS E GLÚTEOS

EXERCÍCIOS PARA COXAS GROSSAS (TREINO EM CASA) EXERCÍCIOS EM CASA / COXAS E GLÚTEOS

setembro 11, 2020 0 Por Funciona.info info

EXERCÍCIOS PARA COXAS GROSSAS (TREINO EM CASA) EXERCÍCIOS EM CASA / COXAS E GLÚTEOS
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCh67gXaJfxP_6RoIBySdqhw/join

1. Ventindo calças – As mulheres de coxas avantajadas certamente já passaram pela seguinte situação: comprar calças bem maiores para que elas caibam nas pernas e passem pelo quadril. Em compensação, ficam sobrando vários dedos na altura da cintura. O que fazer? Bem, nisso uma costureira pode dar jeito!

2. Vestindo shorts – Assim como vestir calças, usar shorts mais curtos também viram um verdadeiro problema para quem tem coxas grossas. O ideal é comprar peças sempre maiores, para que as pernas não fiquem marcadas, o que prejudica, inclusive, a circulação, causando outros males, como a temida celulite.

3. Atrito – Roupa curta/saia e coxas grossas parecem que não combinam mesmo, né? A irritação causada pela fricção na pele é quase certa. Para aliviar o incômodo, passe um pouco de hidratante ou creme umectante, que faz com que as coxas deslizem com mais facilidade.

4. Comparando as coxas do sexo oposto – E quando um homem que você está interessada tem coxas menores que as suas (o que é bastante normal), você faz o quê? Não liga, finge que não liga ou tenta esconder as pernocas?

5. Na praia – Para as mulheres de coxas muito grossas, às vezes é normal ter vergonha de expor o corpo e mostrar as pernocas em público. Mas ninguém precisa ser perfeito para ter seu direito garantido a um lugar ao sol. Portanto, nada de vergonha!

6. Cruzar as pernas – Quanto maiores as coxas, mais difícil é cruzar as pernas. Esta é a grande batalha que as “coxudas” enfrentam quase que diariamente. Se estiver usando saia, busque colocar um short por baixo da roupa, porque, caso preciso levantar um pouco mais a perna para cruzá-la, não terá nenhum constrangimento.