TREINO PARA AUMENTAR O BUMBUM EM CASA –  BUMBUM NA NUCA

TREINO PARA AUMENTAR O BUMBUM EM CASA – BUMBUM NA NUCA

junho 10, 2019 0 Por Funciona.info info

Quero ter um Bumbum na Nuca https://mulheres.fitness/r-metodo-bumbum-na-nuca

Agachamento com Movimento Curto Embaixo
1. Fique em pé com os pés posicionados na mesma linha dos ombros e com os dedos apontados para frente. Mantenha os braços estendidos para frente para ajudar no equilíbrio do movimento.

2. Mantenha as costas bem eretas, com os ombros alinhados e abdominal contraído para dar mais firmeza na execução do exercício. Essa é a posição inicial do exercício.

3. Flexione os joelhos descendo o corpo para baixo mantendo sempre os ombros na mesma linha dos calcanhares. Projete o bumbum para trás e desça até que suas coxas fiquem paralelas ao chão. Essa é a posição 2 do movimento.

4. Suba novamente alguns centímetros e desça para a posição 2, mantendo as coxas paralelas ao chão.

5. Retorne para a posição inicial do exercício. Uma dica importante para que seus glúteos sejam bem ativados nessa hora é contrai-los com bastante força na hora da subida. Isso vai ajudar a tirar o peso dos quadriceps e carregar tudo para o seu bumbum.

Elevação de Glúteos Borboleta
1. Deite-se no chão em uma superfície confortavel. Mantenha os ombros o mais próximos do chão e os braços estendidos ao lado do corpo com a palma da mão virada para baixo.

2. Traga os pés para perto do bumbum e mantenha as solas uma encostada na outra, ficando com a parte lateral do pé encostada no chão.

3. Mantenha o abdomen contraído para dar mais firmeza ao movimento do exercício. Levante o bumbum do chão a alguns centímetros. Essa é a posição inicial do exercício.

4. Empurre o chão com a lateral dos pés, levando os glúteos para cima até que seu tronco fique alinhado com as coxas.

5. Retorne para posição inicial do exercício sem deixar que o bumbum encoste no chão, depois repita todo o processo.

Afundo Alternado Reverso
1. Fique em pé no chão com os pés posicionados na mesma largura dos ombros e com os dedos apontados para frente. Mantenha os braços juntos e a frente do corpo para ajudar no equilíbrio do movimento.

2. Mantenha as costas bem eretas, com os ombros alinhados e abdominal contraído para dar mais firmeza na execução do exercício. Essa é a posição inicial do exercício.

3. De um passo largo e seguro para frente e flexione o joelho da frente até que sua coxa fique paralela ao chão, o joelho de trás deve ser flexionados e não pode encostar no chão. A perna que você avançou é a perna ativa do exercício.

4. Retorne para a posição inicial dando um passo para trás direto sem encostar o pé no chão.

5. Mantenha a coxa da perna passiva paralela ao chão e o joelho da perna ativa quase encostando no chão.

6. O movimento de dar um passo para frente e outro para trás, representam uma repetição do exercício.

tags :treino para crescer bumbum, como aumentar gluteos, bumbum durinho, bumbum na nuca, treino levanta Bumbum, treino bumbum, treino completo para o bumbum, exercícios para glúteos, treino de gluteos, como aumentar o bumbum, exercício para aumentar o bumbum, exercícios para bumbum em casa, treino para bumbum em casa, como aumentar gluteos rápido, como aumentar gluteos em casa, como Aumentar o bumbum em casa, treino sem equipamento, musculação feminina, treino para mulheres, como treinar em casa bumbum e pernas